quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Necessaire box em tecido!!!!







2 comentários:

  1. seus trabalhos são lindos, parabéns! conheça meus blog, lá tem dicas, sugestões, PAP e meus trabalhos claro! bjs

    http://coisinhasdakikaartesanato.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo seu trabalho.
    Também faço parte do projeto artesãs e blogueiras.
    Trabalho com lembrancinhas personalizadas, biscuit e muito mais...
    Espero sua visita...
    Abraços!
    http://simoneideartesanato.blogspot.com.br
    http://www.facebook.com/simoneidewesleypersonalizados

    ResponderExcluir